Você sabe como é o processo de avaliação dos fornecedores no nosso Programa de Reconhecimento? | Rumo

Como já falamos por aqui, o programa Parceria em Movimento conta com dois tipos de premiação: Destaque e Performance.

Os fornecedores que optam em participar na categoria Destaque precisam inscrever um projeto implementado na Rumo com foco em inovação e melhorias de processo e/ou ESG|Sustentabilidade, que gere valor e/ou bem-estar social no ambiente que estão inseridos.

Após a finalização das inscrições (30/06), a área de Gestão de Fornecedores fará um comitê para avaliar e escolher os finalistas dentre os projetos inscritos.

Já na categoria Performance, não é necessário que o fornecedor faça inscrição. Ele estará participando automaticamente desde que possua contrato ativo na Rumo e seja avaliado no nosso indicador de IDF (Índice de Desempenho do Fornecedor). A avaliação é feita de acordo com o bom desempenho nas entregas de produtos e serviços.

Ao final da 2ª edição, serão apurados os indicadores já existentes na Rumo e, aqueles que atingirem a meta de aderência a todos os critérios e regras, serão avaliados pelo comitê interno para definição dos vencedores. O resultado será divulgado em setembro deste ano, durante a cerimônia de encerramento e premiação da edição.

Para saber mais detalhes sobre os critérios de cada categoria, acesse o regulamento que está disponível no site da Rumo, aba Fornecedores / Parceria em Movimento.