Rumo recebe prêmio Líderes do Brasil 2022 | Rumo

Rumo recebe prêmio Líderes do Brasil 2022

Em uma cerimônia de premiação hoje, 7 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), o vice-presidente Comercial, Pedro Palma, e o diretor Inteligência de Mercado, Eudis Furtado, representaram a Rumo na entrega do prêmio Líderes do Brasil.

O prêmio foi concedido na categoria Infraestrutura, é decorrente dos resultados de lucro líquido e aumento da receita no terceiro semestre deste ano.

Para o nosso presidente, Beto Abreu, o sucesso se deve à estratégia comercial de parceria com os clientes. “A Rumo está estruturando cada vez mais uma operação robusta e pronta para atender ao agronegócio e à indústria com logística integrada e planejada para o futuro”, disse.

Cinco pessoas de pé em um palco. Três delas seguram um troféu.

Entre as nossas principais conquistas deste ano, estão o início das obras da Ferrovia de Integração Estadual de Mato Grosso, que irá interligar a região de Cuiabá (MT) às cidades do norte e do sul do estado, e as inaugurações dos terminais em Iturama (MG) e Rio Verde (GO), focados em açúcar VHP e em fertilizantes, respectivamente, na Malha Central.

Em sua 12ª edição, o prêmio LIDE reconhece empresas brasileiras e multinacionais com faturamento igual ou superior a R$ 200 milhões anuais que praticam governança corporativa, valorizam o ser humano, respeitam o meio ambiente e apoiam programas de responsabilidade social.

Sobre o LIDE

Fundado em 2003, o Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos(as) dos mais variados setores de atuação para fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, além de defender os princípios éticos de governança nas esferas pública e privada.

Presente em cinco continentes, o grupo trabalha para potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.