Rumo é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 (ISE B3) | Rumo

O ISE B3 é o principal índice de sustentabilidade do Brasil

A Rumo, maior concessionária de ferrovias do país, anuncia sua inclusão pelo terceiro ano consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

O objetivo do ISE é ser o indicador do desempenho médio das cotações de ativos de empresas selecionadas pelo seu comprometimento com a sustentabilidade empresarial, apoiando os investidores na tomada de decisão e promovendo nas empresas a adoção contínua de melhores práticas de sustentabilidade, uma vez que as práticas ESG (Ambiental, Social e de Governança Corporativa, na sigla em inglês) contribuem para a perenidade dos negócios.

Trilho do trem em primeiro plano. Ao fundo um trem passando.

Esse reconhecimento reforça o compromisso da companhia em incluir as dimensões ambientais, sociais e de governança, como parte do seu modelo de negócio. “Estamos extremamente orgulhosos por sermos reconhecidos novamente no ISE B3. Ser parte desse grupo de empresas comprova o nosso esforço na implantação de uma agenda consistente de sustentabilidade que gera valor para a Rumo”, comemora Cristiano Brasil, Vice-presidente de Gente, ESG e Tecnologia da Rumo.

E-mail: rumo@loures.com.br
Fábio Rogério: + 55 (13) 9 8816-5233