Rumo é destaque na premiação da “As Melhores da Dinheiro” | Rumo

Rumo é destaque na premiação da “As Melhores da Dinheiro”

No Ritmo Certo

Pelo segundo ano, ficamos no topo do ranking da “As Melhores da Dinheiro”, na categoria Logística. Esta é a principal premiação empresarial do Brasil que destaca grandes companhias, em mais de 25 setores, pelo bom desempenho nas áreas de Gestão Financeira, Governança Corporativa, Responsabilidade Social, Recursos Humanos e Inovação e Equidade.

Em entrevista concedida à revista Isto É Dinheiro, Beto Abreu, presidente da Rumo, falou sobre como a empresa alcançou este excelente resultado: “2021 foi histórico e especial para nós. No consolidado dos 12 meses, alcançamos o maior volume da nossa história e ultrapassamos a barreira das 60 milhões de toneladas transportadas. Isso prova que estamos colhendo os frutos dos investimentos recorrentes em aumento de capacidade, tecnologia, inovação e segurança.”

Beto ainda destacou alguns projetos implantados pela Rumo no ano passado, como a circulação do trem de 120 vagões entre Mato Grosso e o Porto de Santos (SP), a construção da Ferrovia de Integração Estadual de Mato Grosso, bem como os compromissos com a sustentabilidade nas operações.

Para acessar a matéria completa da revista Isto é Dinheiro, clique aqui.