Participe da 2ª edição do programa de reconhecimento de fornecedores da Rumo | Rumo

Participe da 2ª edição do programa de reconhecimento de fornecedores da Rumo

As premiações serão definidas em duas categorias: Performance e Destaque. O período de acompanhamento vai até junho de 2022.

A 1ª edição do Programa Parceria em Movimento foi um sucesso e as inscrições para a próxima edição já estão abertas desde o mês de julho. A excelência na performance do fornecimento de materiais/serviço é um dos principais critérios de participação. Além disso, o programa visa incentivar e valorizar ações e projetos inovadores e sustentáveis.

Para Marcio Maia Araújo, gerente de Suprimentos, o Parceria em Movimento tem um impacto extremamente positivo, principalmente nesse momento que é muito especial na história da Rumo.

“Estamos fazendo grandes investimentos que transformarão a logística deste país. Neste ciclo de expansão trazemos conosco toda a nossa cadeia de fornecedores dos mais diversos tipos de serviços, materiais e insumos, buscando sempre construir relações duradouras e de parceria. Elas serão fundamentais para o sucesso do nosso negócio”, afirma.

Evaldo Moreira da Silva Filho, também gerente de Suprimentos, ressalta que estamos sempre em busca de parceiros cada vez mais comprometidos. “Conectar os elos dessa cadeia nem sempre é fácil, mas parte do fortalecimento está em reconhecer as boas práticas ao longo do caminho, desenvolvendo relações cada vez mais produtivas e fortes.”

Sobre o relacionamento com os fornecedores ele afirma: “Junto com nossos parceiros precisamos ampliar o conhecimento e responsabilidade socioambientais, atuar de forma comprometida em governança e reforçar os compromissos de geração de valor de forma mais sustentável. A Rumo assumiu compromissos públicos e conta com cada parceiro nesta jornada.”

Vale lembrar que as premiações do programa serão definidas em duas categorias: Performance e Destaque. O link para inscrições e o regulamento com todas as informações detalhadas estão disponíveis no site da Rumo e também foram disponibilizados por e-mail para todos os nossos fornecedores.

Por fim, André Pires de Souza, também gerente da área de Suprimentos, deixa um recado para os fornecedores que querem participar da 2ª edição do programa: “Pessoas que entendem as oportunidades que as adversidades nos trazem, trabalhando com eficiência e segurança, buscando a excelência e dentro da estratégia de ESG, são esses parceiros que nos ajudam a movimentar o Brasil e que iremos reconhecer através do Parceria em Movimento.”

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: parceriaemmovimento@rumolog.com