No dia 1º de março, completamos oito anos de existência, oito anos de operações e negócios bem-sucedidos e, principalmente, oito anos levando desenvolvimento aos lugares por onde passamos, em parceria com os(as) colaboradores(as) com quem trabalhamos.
“Estamos completando oito anos de Rumo, uma data importante, e esse momento serve para refletirmos sobre o que construímos, e olharmos para frente, onde nós queremos chegar. Eu tenho muito orgulho de fazer parte desta história. A nossa missão é muito grande. Parabéns a todos. Vamos continuar juntos nessa jornada”, destaca Beto Abreu, presidente da Rumo.
No aniversário deste ano, transformamos o número oito (8) no símbolo do infinito (∞), representando nossos inúmeros motivos para celebrar a data, como, por exemplo, a prorrogação da concessão da Malha Paulista, a concessão da ferrovia Norte-Sul, e a construção da primeira ferrovia estadual do país, em Mato Grosso.
O time Rumo, formado por mais de oito mil colaboradores e colaboradoras espalhados pelo país, está marcando a história da infraestrutura do Brasil. Pessoas como o programador do Porto de Santos, Tiago Augusto, e o maquinista Leandro Torres, que são personagens que estão por trás da operação que movimenta o país, e que, por sua importância, ganharam voz na nossa campanha de aniversário deste ano.
Quem inspira você a ser infinitamente melhor a cada dia? Em depoimento, Tiago destaca a importância do colega de trabalho Leandro: “Tem pessoas que nos inspiram e nos fazem ser melhores todos os dias. O Leandro Torres entrou na Rumo em 2006, como manobrador e, em 2015, foi promovido a maquinista. Histórias como essa nos fazem ter orgulho em pertencer a Rumo”, diz.
“É uma honra fazer parte do time Rumo. Fico muito feliz em saber que sou inspiração e referência para outros(as) colaboradores(as). Da mesma forma, também me espelho em outros(as) colegas, não sou perfeito, mas sou muito dedicado e procuro aprender com os meus erros para não repeti-los no futuro“, comenta Leandro.
A Rumo é feita de recordes, linhas férreas, locomotivas, mas, principalmente, de pessoas, que estão por trás da ferrovia. Clique aqui e confira nosso vídeo nas redes sociais.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.