O SAP Ariba acaba de chegar! | Rumo

O SAP Ariba acaba de chegar!

A nova plataforma veio para trazer diversas facilidades para a Rumo e seus fornecedores. Confira!

A nova Plataforma SAP Ariba, implementada no dia 29 de março, chegou para centralizar o processo de aquisição de materiais e contratações de serviços, além de oferecer mais funcionalidades para o dia a dia não só da Rumo, mas de todos os envolvidos no processo, incluindo a Brado e nossos parceiros.

A novidade faz parte da primeira fase do projeto Conexão Supri, que visa garantir por meio da inovação digital, mais confiabilidade nas rotinas de trabalho da Rumo, unificando os processos de nove plataformas em apenas um ambiente. O SAP Ariba também garante maior visibilidade de Compliance e melhora a experiência de compra e contratação.

A plataforma permite uma interação dos nossos fornecedores com a Rumo, além de disponibilizar a atualização de documentos e a gestão dos contratos de forma prática e ágil. Para utilizar o SAP Ariba é muito simples, basta ter uma conta no Ariba Network, concluir o registro da sua empresa e aguardar demais orientações da Rumo.

#OFuturoÉAqui Mais uma solução Rumo para você.