Inscrições encerradas para a 2ª edição do nosso programa de reconhecimento | Rumo

Inscrições encerradas para a 2ª edição do nosso programa de reconhecimento

A data final para inscrições na 2ª edição do programa Parceria em Movimento foi 30 de junho. A partir de agora, o comitê interno da Rumo fará a avaliação dos projetos inscritos na categoria Destaque, bem como dos fornecedores que participam automaticamente na categoria Performance, em que são avaliados pela qualidade dos produtos e bom desempenho dos serviços prestados.

Ediana Bordignon, que faz parte do time de Suprimentos e atua na gestão dos fornecedores, fala sobre a expectativa para os projetos que estão concorrendo: “Os dados já estão sendo compilados para aprovação no comitê e estamos bem ansiosos. Os fornecedores vêm melhorando cada vez mais e a concorrência está acirrada.”.

Ela ainda destaca que o engajamento dos participantes no programa tomou grandes proporções: “Houve um recorde de inscrições em projetos para essa edição. Estamos vendo uma melhora nos resultados e uma preocupação maior por parte de nossos parceiros em relação ao desempenho e implementação dos projetos, principalmente os que envolvem ESG.”.

O evento de premiação está previsto para acontecer em outubro. Desejamos boa sorte a todos os participantes.

#PARCERIAEMMOVIMENTO