Fique por dentro dos nossos negócios | Rumo

Fique por dentro dos nossos negócios

Nossos Movimentos

Ser a maior operadora de logística ferroviária do Brasil nos enche de orgulho e não é por acaso que estamos presentes em 80% das regiões exportadoras do país. Nossos negócios nos levam cada vez mais longe. Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Transporte Ferroviário

Administramos milhares de quilômetros de malha ferroviária no Brasil. Temos como missão transportar produtos para as principais regiões com total eficiência, prezando pela qualidade, diversidade e com foco em tornar o país mais capacitado para o desenvolvimento econômico. Ainda trabalhamos com diferentes insumos, como os produtos industrializados, combustíveis e commodities agrícolas.

Operação de terminais e armazenagem

Em cada projeto, traçamos ações de transporte pensadas para gerar resultados positivos e capazes de ir além das malhas ferroviárias. Por isso, nossos terminais contam com uma estrutura completa e desenvolvida a partir de tecnologias de última geração, prontas para promover a movimentação eficiente de produtos a granel e industrializados, recebendo todos esses insumos por meio de rodovias e/ou ferrovias.

Logística de contêineres

A nossa parceira Brado é quem faz o trabalho de logística de nossos contêineres. A empresa oferece soluções inovadoras aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Além de planejar e realizar operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.

Somos a Rumo e o movimento é nosso estado natural.