Faça parte da história do Parceria em Movimento | Rumo

Faça parte da história do Parceria em Movimento

Ter seu trabalho reconhecido é gratificante. Melhor ainda se ele servir de exemplo e inspiração para outras pessoas. Em 2021, os fornecedores que participaram da 1ª edição do programa Parceria em Movimento tiveram essa oportunidade.

Além de se destacarem pelo excelente desempenho em suas entregas, ainda foram reconhecidos pela realização de ótimos projetos de inovação, melhoria e sustentabilidade. O CEO do grupo Boslooper, Alessander Boslooper, conta como foi a participação: “O reconhecimento é a cereja do bolo, a meta que foi construída ao longo do percurso curtindo a caminhada com trabalho e esforço de um time empenhado. Agradecemos a Rumo pelo prêmio e estamos trabalhando firmes e fortes para a conquista do segundo.”

E você? Já está participando da 2ª edição do programa? Então, não perca tempo e entre para a lista dos parceiros que mandaram muito bem nos projetos e iniciativas. As inscrições podem ser feitas até o mês de junho.

Para conhecer todos os vencedores da 1ª edição, basta acessar o link.