Colaboradores da Rumo marcam presença no HackTown 2022 | Rumo

Colaboradores da Rumo marcam presença no HackTown 2022

Representantes das Gerências-Executivas de Integração, Planejamento e Controle e de Projetos de Expansão, que compõem a Diretoria de Expansão, estiveram no HackTown 2022, o maior encontro de inovação, tecnologia, criatividade e empreendedorismo da América Latina, realizado na cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG), entre os dias 15 e 18 de setembro.

A edição deste ano contou com mais de 800 apresentações e workshops e com a participação de outras organizações de peso dos mais variados segmentos, como Rede Globo, Nestlé, Bradesco e Spotify.

O analista de Planejamento Igor Alves ressalta a oportunidade de verem a aplicação de tecnologia de ponta em diversos projetos: “no evento, pudemos saber mais sobre boas práticas e experiências de outras grandes empresas na aplicação de tecnologias de ponta, digitalização de processos e iniciativas de inovação”, avalia.

“O HackTown trouxe uma série de aprendizados relacionados à produtividade e liderança, formas de estruturar uma área de inovação e como trabalhar iniciativas de inovação aberta, além de mostrar como tecnologias disruptivas estão mais próximas do nosso dia a dia do que imaginamos”, explica Igor.