A 2ª edição do programa de reconhecimento de fornecedores está aí! | Rumo

A 2ª edição do programa de reconhecimento de fornecedores está aí!

Novo ano, novas oportunidades no programa Parceria em Movimento! 2022 chegou e os fornecedores que possuem contrato ativo e avaliado no IDF, automaticamente já estão participando da 2ª edição.

Já para os que desejam concorrer aos projetos e ações realizadas, as inscrições continuam abertas até o mês de junho. Assim como no ano passado, as premiações serão definidas em duas categorias: Performance e Destaque.

Confira o que consta no regulamento sobre cada uma delas:

PERFORMANCE

Estarão participando do Programa Parceria em Movimento os fornecedores com participação relevante e recorrente no fornecimento de produtos/serviços para a Rumo, que apresentem alto desempenho nas entregas através de avaliação baseada nos critérios. Ao final da edição, serão apurados os indicadores e aqueles que atingirem a meta de aderência a todos os critérios e regras do Programa, serão avaliados pelo comitê interno da Rumo referente ao Programa Parceria em Movimento (…).

*Período de acompanhamento: julho/2021 até junho/2022.

DESTAQUE

Haverá reconhecimento para fornecedores que possuam e inscrevam projetos inovadores e sustentáveis implementados na Rumo, nos prazos de inscrição do Programa Parceria em Movimento, considerando os seguintes critérios:

+ Inovação: projetos que resultaram em melhorias nos processos produtivos e/ou geraram captura/redução financeira para Rumo;

+ ESG: projetos relacionados à segurança, ambiental, social, governança, equidade, diversidade, que gerem valor para os stakeholders e para o bem-estar social na esfera que estão inseridos.

*Prazo final para inscrição dos projetos: 30 de junho de 2022.

O regulamento completo e o formulário para inscrição estão disponíveis no site da Rumo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: parceriaemmovimento@rumolog.com