Chegamos na Tecnoshow! | Rumo

Chegamos na Tecnoshow!

Pela primeira vez, a Rumo participou da Tecnoshow Comigo, evento que apresenta as principais novidades tecnológicas para os profissionais ligados ao agronegócio de Goiás. A feira aconteceu em abril, na cidade de Rio Verde (GO), e teve duração de cinco dias.

Várias pessoas visitaram o estande da companhia e puderam saber mais sobre os principais projetos e planos estratégicos para atender a Malha Central (Ferrovia Norte-Sul).

Sob concessão da Rumo até 2049, os trilhos da Malha Central unem Goiás aos estados de Minas Gerais e São Paulo, fazendo conexão com a Malha Paulista e formando um extenso corredor até o Porto de Santos (SP). No ano passado, inauguramos dois terminais nessa região: o de São Simão e o de Rio Verde.

Fábio Henkes, diretor Comercial da Rumo, afirma: “Em um evento como este, onde o agro se faz presente num ambiente de inovação e tecnologia, temos grande chance de evoluir, pensando em nosso negócio com novos formatos e inovações em diversas frentes.”

Somos o Brasil em movimento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.