Rumo lança Política de Álcool e Drogas para fornecedores | Rumo

Rumo lança Política de Álcool e Drogas para fornecedores

Como já falamos por aqui, a Rumo conta com diversos procedimentos e normas que devem ser seguidos por todos, inclusive pelos nossos fornecedores, com o intuito de garantir a segurança e o bem-estar das nossas pessoas, além de um ambiente de trabalho produtivo e livre de riscos. A novidade é que acabamos de lançar uma Política de Álcool e Drogas voltada especificamente para os prestadores de serviço.

O documento visa orientar nossos parceiros em relação à prevenção do uso abusivo e indevido dessas substâncias, que podem interferir diretamente no estado de atenção e habilidade, bem como alterar o comportamento, ocasionando atos inseguros e risco à vida.

As diretrizes estabelecidas servem também para os fornecedores da Brado e, conforme consta no documento, cabe a cada prestador elaborar, aplicar, fiscalizar e fazer cumprir suas respectivas Políticas sobre Uso de Álcool e Drogas. Caso haja descumprimento das normas, a Rumo e a Brado aplicarão as sanções cabíveis.

Para mais informações, acesse o site da Rumo, na aba Fornecedores/Políticas Gerais, ou clique aqui para baixar o PDF.

Além disso, com intuito de conscientizar e esclarecer dúvidas, realizamos uma live sobre esse assunto, no mês de março.  Para conferir ou rever o conteúdo, acesse o link.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.