Nosso Manual do Fornecedor foi criado para auxiliar sua empresa quanto às orientações de segurança a fim de garantir o bem-estar de todos os nossos parceiros. Consulte sempre nossas regras e execute suas atividades de forma segura, conforme a lei.
Na Rumo, zelamos muito pela segurança e bem-estar de todos que fazem parte do nosso dia a dia no trabalho. Por isso, o cumprimento de todas as normas de segurança é essencial e obrigatório. Segundo consta no Manual do Fornecedor, o não cumprimento dessas normas, além de representar riscos à segurança, pode acarretar uma advertência formal com o Cartão Vermelho, registro de não conformidades e tirar pontos na avaliação.
Confira alguns exemplos de não-cumprimento das normas e que podem resultar em advertência:
– Não utilização de EPI´s;
– Realização de trabalho sem PT;
– Descumprimento de AST´s em áreas operacionais da companhia;
– Executar trabalho sem treinamentos de integração de Saúde e Segurança do Trabalho
e RO–Regulamento Operacional;
– Não cumprimento de procedimentos da Rumo;
– Não cumprimento de NR’s ou qualquer outra regra informada e/ou divulgada.
Essas e outras informações estão especificadas de forma detalhada no Manual do Fornecedor. Por isso, é fundamental que você leia atentamente todos os critérios que constam nesse documento e que está disponível no nosso site, na aba “Fornecedores”.
O cumprimento correto das normas de segurança garante que as condições de trabalho oferecidas pela empresa estejam de acordo com o que é exigido pelo próprio Ministério do Trabalho. Dessa forma, nossos fornecedores e prestadores de serviço podem realizar suas atividades de forma segura e amparados pela lei.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.