Rumo recebe Prêmio Filasa | Rumo

Rumo recebe Prêmio Filasa

O setor financeiro da Rumo Logística foi o ganhador, na categoria de Infraestrutura, do prêmio Finance & Law Summit and Awards (Filasa), que incentiva e reconhece os esforços das áreas jurídica e financeira de grandes companhias do país.

A cerimônia de premiação, realizada pela Leaders League Brasil – multinacional especializada no segmento de análises setoriais – ocorreu no dia 28 de junho, em São Paulo (SP).

A escolha dos ganhadores da premiação, que é um reconhecimento do mercado aos melhores times, é feita em duas etapas. A primeira delas tem como base uma pesquisa anual, que culmina em uma votação nacional aberta a todo o mercado.

Na sequência, um júri composto por diretores jurídicos e financeiros das mais importantes organizações do Brasil analisa os finalistas. Os mais votados em cada categoria recebem o prêmio.

O gerente executivo financeiro Gabriel Salles de Camargo Leite, o analista financeiro Lucas Luiz Cordeiro, a gerente-executiva de Jurídico Contencioso Ana Flávia de Toledo e a consultora tributária do Grupo Cosan Nadir Barsanulfo estiveram presentes na ocasião e representaram a Rumo.

Quatro pessoas posando para a foto. Dois homens e duas mulheres.

“Esse é o maior evento que premia e celebra os melhores departamentos jurídicos e financeiros e assessores financeiros brasileiros, além de reunir os mais importantes nomes do mercado em um summit estratégico para disseminação de oportunidades e networking qualificado”, comenta Gabriel Leite. “Receber este prêmio indica que estamos na direção correta e, mais do que isso, estamos atuando de forma atualizada com as melhores práticas dentro da área financeira”, destaca.

Os concorrentes desta edição do Filasa foram: Álya Construtora, Arteris, BRK Ambiental, Gerdau e Grupo Andrade Gutierrez.